quarta-feira, 5 de maio de 2010

Arma-X, o "Escondidinho do Mano"

Pára tudo! O Mano diz que está preparando uma surpresa para o Flamengo no jogo de hoje! Faz me rir, pois me parece que algo de errado não está certo. Ou seria fruto da minha imaginação dar verdadeiros indícios de talvez pensar em começar a ter medo? NÃO, com todas as letras, pois a batalha tem data e hora marcada desde que deixaram o Flamengo se classificar para o mata-mata da competição Continental.

Antes de tudo sabemos que não existe nada ganho e que a história do jogo será escrita dentro das quatro linhas do campo. Quer saber qual é a mais pura verdade o que penso sobre o mistério do Mano? Desvio de foco, nada além de uma tentativa frustrada, aliás como último recurso, para abalar o sentimento Rubro-Negro sobre a possível e eminente classificação surpreendente para as 4ªs de final da Libertadores.

O Flamengo está definido desde quarta-feira passada, incluso também as caras pintadas de camuflagem para a "Guerra do Pacaembu". Todos sabiam que o substituto de Michael para esta partida seria Vinicius ou Petkovic, sendo que o escolhido pelo futuro comandante, Rogério Lourenço, foi o primeiro por sua "vitalidade e velocidade".

Agora é a hora da verdade e que venham todos "Os Loucos", mas que venham com força máxima! Desta forma não haverá chororô. Seja lá qual for a cartada final do Mano, sua Arma-X ou o que quer que seja o "Escondidinho do Mano", talvez o Jorge Henrique, esquema tático, nó tático ou qual for a bola da vez, o jogo de daqui a pouco promete ser inesquecível.

Dois entram em campo, somente um continua, uma torcida vibra e a outra... bom a outra se vira!

Saudações Rubro-Negras! Vai dar Mengão!

Nenhum comentário: