segunda-feira, 26 de abril de 2010

Novo Comandante (Interino)

Rogério Lourenço é o nome do novo comandante do Mengão.

Rogério Lourenço assume a equipe interinamente logo após Joel Santana recusar a proposta rubro-negra.

Formado pelo próprio Flamengo, defendeu o time de 1988 a 1994 quando participou das campanhas dos títulos da Copa do Brasil de 1990, do Carioca de 1991 e do Brasileiro de 1992. Voltou ao Flamengo em 2000 e fez dois jogos com a camisa rubro-negra antes de abandonar os gramados. Ao todo, foram 282 partidas e 23 gols.

Rogério era um dos auxiliares de Andrade e técnico da seleção sub-20 e já começa seu trabalho afinado com a implantação do novo modelo de gestão para o clube, pretendido pela Presidente em exercício.

Rogério terá praticamente dois dias para iniciar o processo de reinvenção do elenco rubro-negro em um verdadeiro intensivão de reanimação de ânimos devido aos recentes acontecimentos e principalmente pela aversão sobre as atitudes tomadas pela diretoria, que na minha opinião foram corretas e colherão bons frutos em um futuro próximo. Só espero que esse "futuro próximo" comece já nesta quarta-feira dia 28/04/2010.

Rogério começa o trabalho com otimismo afirmando que assume "um elenco com jogadores de nível internacional" em sua estreia que também pode marcar sua despedida do comando.

Em todo o caso vamos aguardar e fazer o que cabe a nós meros torcedores, torcer!

Saudações Rubro-Negras!

Nenhum comentário: