sexta-feira, 23 de abril de 2010

35 milhões X 150 milhões

Volto a afirmar, conforme postado no blog ontém, "sequem bem, mas façam muito bem feito..." e que continue a "secação", pois a mística da camisa rubro-negra paira pelos ares da Libertadores 2010.

Os seguintes resultados dos jogos de ontém a noite confirmaram a presença do Mengão nas oitavas de final do torneio Intercontinental.

Internacional 3X0 Deportivo Quito / Cerro(URU) 0X0 Emelec / Racing(URU) 0X0 Cerro Porteño

35 milhões de rubro-negros em ação contra os 150 milhões que restam. Contra tudo e contra todos a Charanga Rubro-Negra não pára e continua sua marcha adiante com Raça, Amor e Paixão.

Pra sempre Mengão, vai pra cima deles Mengo!

Dando continuação à competição, quarta-feira que vem, dia 28/04/2010 o elenco rubro-negro tem um encontro marcado com o destino e a bola da vez é o Corinthians. Apesar de respirar com um pouco mais de tranquilidade o elenco rubro-negro está dividido entre seu comandante e a direção de futebol. A Presidente quer profissionalizar o setor de direção de futebol, que por sua vez, interinamente, já tem a lista de possíveis nomes para a contratação de um novo técnico para o time.

Está tudo de pernas para o ar na Gávea nesse momento extremamente delicado. Porém, esse é o momento que todo Rubro-Negro de coração conhece, onde a mística da camisa do Mengão atua sozinha, e o time consegue se superar mostrando suas verdadeiras cores a cada batalha (jogo) através do amor à camisa.

Sentimento este que muitos fãs de futebol não conhecem entre outros que acreditam que este sentimento foi esvaecido no Brasil, mas ultimamente este sentimento vem se mostrado cada vez mais presente, pelo menos no Mengão. Para provar minha teoria é só analisar a geração atual que veste o manto sagrado, jogadores como: Léo Moura, Ronaldo Angelim, Juan, Petkovic, Adriano e Vágner Love. Entre outros que destaques estão Fábio Luciano e Emerson, o Sheik da Gávea, que pretende voltar ao Mengão nesse meio de ano (e torço muito por isso) para disputar o Mundial 2010 (se Deus quiser, porque EU quero muito).

Então Rubro-Negros, todos à luta e que lutem a boa luta para poderem sair todos de cabeça erguida no fim da batalha com a certeza de que fizeram tudo o que podiam dentro de suas habilidades e responsabilidades.

Saudações Rubro-Negras!

Nenhum comentário: