quinta-feira, 22 de abril de 2010

Libertadores 2010 - Situação Complicada

Depois do fiasco ontém a noite contra o Caracas no Maracanã o Flamengo toma seu último suspiro e prende a respiração para torcer por três resultados nos jogos que fecham a fase de grupos da Libertadores 2010.

O Flamengo tem 10 pontos e precisa que haja um vencedor no jogo de Inter X Deportivo Quito. No jogo entre Cerro(URU) X Emelec o Cerro(URU) não pode vencer por 3 gols de diferença e finalmente no jogo entre Racing(URU) X Cerro Porteño o Racing não pode derrotar o Cerro por 4 gols de diferença.

Escrevendo assim parece até que a situação tem resolução simples, mas a dura e cruel realidade é outra no Mengão, a tão conhecida "luz no fim do túnel" pode se revelar como um trem vindo na direção oposta e acabar com o primeiro semestre de um time com alto investimento em jogadores emprestados indo por água a baixo.

Estou postando este breve desabafo para simplesmente deixar registrado o que segue:

SE deixarem o Mengão se classificar para a fase mata-mata da competição, ENTÃO a história do Campeonato Brasileiro 2009 IRÁ se repetir.

Portanto odiadores de plantão que estarão secando os resultados da Libertadores 2010 daqui a pouco, sequem bem, mas façam muito bem feito, pois a mística do Flamengo poderá vir à tona mais uma vez.

35 milhões em ação contra tudo e todos. Avante Mengão!

Nenhum comentário: